360 m² totais
3 quartos
3 banheiros

Informações do proprietário

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

Avenida São José Da Boa Vista Sn, Balneário Coroados, Guaratuba, Paraná

Ver informação do bairro

Características do imóvel

Área total
360 m²
Área útil
149 m²
Quartos
3
Banheiros
3
Garagens
1

Descrição

*** No momento dispenso contato de corretores .

*** Imóvel escriturado e registrado. Permite financiamento.
Casa semimobiliada com muito requinte e comodidades, uma das poucas no litoral com aquecimento a gás em todas as torneiras e duchas, além de piscina e muito mais! Confira a descrição completa: Muito bem planejada internamente, quartos bem distribuídos sem conexões de paredes entre si, jardim com belo paisagismo, muros altos garantindo total privacidade e segurança, grande varanda no hall de entrada com lago ornamental com jardim interno filtro e bomba, cinco ventiladores de teto distribuídos 03 na varanda, 01 na área gourmet e 01 em um dos quartos. Três ar condicionados split quente e frio distribuidos em dois quartos e sala. Com entrada social e de garagem separadas que dão acesso ao mesmo hall. Garagem fechada. O imóvel conta com uma suíte bem espaçosa e com armário planejado estilo estante com portas e gaveteiros, closed bem arejado, banheiro com armários e banheira de hidro com aquecimento eletrônico (mantém a temperatura da água conforme desejado sem utilização do aquecimento a gás). Possui banheiro social com armários.
Mais dois quartos com armários embutidos e painel para cama. Revestimento decorativo com painéis de madeira nas paredes da sala e copa (muito aconchegante). Sancas rebaixadas com iluminação indireta na sala e copa.Cozinha bem iluminada com armários planejados e grande bancada em granito com forno e cooktop, área gourmet com churrasqueira, pia grande com bancada em granito e armários planejados, grande porta com acesso a piscina e área gourmet. A área gourmet conta com piscina bem privativa e sol o dia todo, cercada em alumínio para segurança de crianças e pets, conta com mais um banheiro de apoio a piscina e área gourmet. Lavanderia com armários planejados e tanque.
Todas as janelas são de alumínio com grade e tela embutida.
Conta com central de alarme com sensores em todas as áreas internas e externas. Interfone com vídeo porteiro.
Difícil encontrar uma residência com todas essas comodidades. Vale a pena conferir. A residência fica a 600 metros do mar.

Informações da região

São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.
Supermercados
Supermercado Pouco Preço
11 mins -
Mercado Solar
23 mins -

Entre em contato com o proprietário