Casa Com 6 Suites, Praia Da Caueira - Itaporanga D`ajuda Sergipe
Anunciado há 13 dias
Proprietário com identidade verificada
Informações do proprietário
Athionny
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.















Localização
Qq9m+8p Itaporanga D'ajuda - State Of Sergipe, Brazil, Itaporanga d'Ajuda, Sergipe
Ver informação do bairroCaracterísticas do imóvel
Área total | 1.015 m² |
---|---|
Área útil | 376 m² |
Quartos | 8 |
Banheiros | 7 |
Garagens | 10 |
Idade do imóvel | 13 anos |
Ambientes | 23 |
Tipo de casa | Casa |
Disposição | Norte |
Valor do IPTU | 1200 |
Churrasqueira
Piscina: Não
Armários embutidos: Não
Lavabo
Terraço: Não
Sala de jantar
Closet: Não
Home office: Não
Sala de estar
Pátio
Suíte
Varanda
Sótão
Jardim
Cozinha
Quarto de empregada: Não
Salão de jogos: Não
Com lavanderia
Cozinha americana: Não
Descrição
A Venda
Imóvel residencial na Praia da Caueira, localizado a 200 metros do mar e 600 metros da Praça de eventos, imóvel conservado e ambientes com boa ventilação e iluminação natural, ambientes amplo com piso cerâmico, janelas blindex, box em todos os banheiros, laje, piso frio, rodapés em granitos, portas em madeira e algumas em alumínio.
Terreno medindo 35m de frente por 29m de fundo, com 2 construções em alvenaria:
Primeira): 1 casa medindo 75m2 (2 quartos, 1 wc, 1 lavanderia, 1 sala, 1 cozinha, 1 quiosque, garagem coberta para 1 carro;
Segunda): Em anexo a casa tem 1 salão de festas amplo, 1 lavabo, 2 espaços que podem ser usados para comercio ou kit net e 6 suítes com 25m2 cada com alguns moveis.
Imóvel com projeto arquitetônico, IPTU em dia, não paga laudêmio e foro, escritura e registro de imóvel. tem espaço de terreno para ampliar (colocar piscina, área gourmet, etc).
Imóvel ideal para morar, alugar para eventos, grupos ou Airbnb.
Por razões pessoais estamos vendendo por um valor bem abaixo do avaliado e do valor já anunciado anteriormente de 690.000 mil.
A Praia da Caueira e tranquila, com comercio local em desenvolvimento, ruas pavimentadas, com iluminação pública e vizinhança tranquila.