Casa Comercial E Residencial Curitiba Bairro Alto R Jose De Oliveira Franco 2711
Anunciado há 18 dias
Proprietário com identidade verificada
Informações do proprietário
Jorge
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.













Localização
R. José De Oliveira Franco - Bairro Alto, Curitiba, Bairro Alto, Curitiba, Paraná
Ver informação do bairroCaracterísticas do imóvel
Área total | 200 m² |
---|---|
Área útil | 200 m² |
Quartos | 3 |
Banheiros | 3 |
Garagens | 2 |
Idade do imóvel | 31 anos |
Tipo de casa | Casa |
Disposição | Sul |
Valor do IPTU | 860 |
Internet
Com conexão para máquina de lavar roupa
Água encanada
Descrição
ótimo imóvel para investimento, principalmente pela localização em uma área de grande movimento no Bairro Alto. O fato de ser tanto comercial quanto residencial amplia as possibilidades de uso, seja para quem deseja empreender ou morar no local.
Casa Comercial e Residencial Loja nova lugar de grande movimento a principal rua de comercio em alta no bairro alto a 100 metros do Banco do Brasil e 15 metros da Famarcia Unipreço a 80 metros do Mercado Rio Verde escritura registrada Aceita Proposta e permuta por sitio rico em agua as margens da rodovia no norte do parana