202 m² totais
1 quarto
2 banheiros

Informações do proprietário

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

Antônio Villega 369, Jardim Tropical, Sorocaba, São Paulo

Ver informação do bairro

Características do imóvel

Área total
202 m²
Área útil
202 m²
Quartos
1
Banheiros
2
Garagens
2

Descrição

• O valor do imóvel está cotado em 360 mil (o terreno mede 202 m²) nele tem uma casa de 80m², um salão comercial de 24 m², sendo o restante 98 m² de terreno).
• Infelizmente não aceito troca, nem algo como parte do pagamento, como carro etc.
• A casa possui um quarto, cozinha americana com a sala, um WC, lavanderia e quintal, garagem para um carro e uma moto com saída independente para a Rua Hermes Waldemarim (está alugada no momento).
• Do mesmo modo, o salão comercial independente que, também está alugado.
• O restante do terreno, 98 m², também tem saída independente agora para Rua Antonio Villega 369 ora alugado para uma pequena funilaria de carro, mas já foi lava-rápido.
• As ligações de água e luz são separadas (residencial-A e comercial-B).
• Escritura apenas do terreno o que facilita para qualquer novo construção.
Obrigado.

Informações da região

São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.
Escolas
C.E.I. 85 Maria Regina Antonioli Godoy
5 mins -
Escola Municipal Jaci Dourado Matielli
5 mins -
CEI 98 - Olinda Luz Marthe
5 mins -
Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Martins Martinez
6 mins -
Escola Estadual Professor Geraldo do Espírito Santo Fogaça de Almeida
7 mins -

Entre em contato com o proprietário