490 m² totais
6 quartos
7 banheiros

Informações do proprietário

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

Rua Fernão Salles 1500, Jardim Prestes De Barros, Sorocaba, São Paulo

Ver informação do bairro

Características do imóvel

Área total
490 m²
Área útil
360 m²
Quartos
6
Banheiros
7
Garagens
6

Descrição

Descrição do imóvel 1506,parte de baixo salão com 100 m2,com altura de 5 mts,com mesanino,WC e pia,portão basculante medindo 3 X 3,revestimento com 2 mts de altura.
Na parte de cima,tem 2 dormitórios sendo 1 suíte,sala,cozinha,varanda,WC social,área de serviço e aquecimento solar.
Descrição do imóvel 1500,parte de baixo,sala de jantar,cozinha com armários,área de serviço com armários,1 suíte,1 quarto com 24 m2,1 sala com 24 m2 e 1 WC social e garagem para 6 carros.
Parte de cima,duas suítes,varanda,quartinho para ferramentas e ampla área com churrasqueira medindo 46 m2.
Com portão basculante automático de 3 X 3 e aquecimento solar.
Área total construída 490 m2.

Informações da região

São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.
Escolas
Escola Municpal Quinzinho de Barros
2 mins -
Escola Municipal Sorocaba Leste
10 mins -
C.E.I. 132 - Cecília Pereira Dini
11 mins -
C.E.I 54 - Sônia Aparecida Machado
11 mins -
C. E. I. 05 - Doutor Antônio Amábile
12 mins -

Entre em contato com o proprietário