125 m² totais
2 quartos
2 banheiros
Anúncio finalizado

Informações do proprietário

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

Estrada Da Cachoeira 3710, Brotas, Cotia, São Paulo

Características do imóvel

Área total
125 m²
Área útil
72 m²
Quartos
2
Banheiros
2
Garagens
2

Descrição

Imóvel com novo com apenas 6 anos de uso a casa tem garagem coberta para 2 carros, conta com 2 dormitórios, 2 banheiros sala e cozinha americana, churrasqueira, lavanderia grande e corredor amplo, lugar muito tranquilo para morar e sossegado, uma ótima opção para quem quer um lugar com qualidade de vida.

O imóvel está a 5 minutos do centro de Caucaia do alto.
10 minutos do Shopping Central Plaza do tijuco preto e 15 minutos do McDonald's, Habib's e do Zoológico Animalia Park do km 39 da Raposo Tavares.

Valor a vista 250 mil ou entrada de 50% e parcelas a combinar, aceito carro como parte de pagamento, também podemos fazer negócio com casa em Cotia que seja no mesmo padrão de valor e estado do imovel.


Venha conferir aguardo seu contato