2 Casas Independentes Vila Formosa !
Anunciado há 57 dias
Proprietário com identidade verificada
Informações do proprietário
Diva Cristina
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.
Localização
Rua Mafalda 1202, Vila Formosa, São Paulo Zona Leste, São Paulo
Ver informação do bairroDescrição
Este sobrado é a escolha ideal para quem busca investir com segurança e garantir uma renda extra. Com duas unidades independentes, você tem flexibilidade para morar e alugar, ou até mesmo gerar receita com ambas as moradias.
A casa principal oferece:
• 3 amplos dormitórios
• 2 salas aconchegantes
• Cozinha
• 2 banheiros
• Área de serviço
• 1 vaga de garagem
A segunda moradia possui:
• 1 dormitório
• Banheiro
• Sala
• Cozinha
• Área de serviço
Com um terreno de 80,50 m², essa propriedade é perfeita para quem busca um imóvel com grande potencial no melhor bairro da zona leste :
Vila Formosa
Tudo isso por apenas R$ 370.000,00, com documentação 100% regularizada, pronto para financiar e transferir!
Com fácil acesso a transporte Mercado, Sacolão, padaria, feira de sábado , farmáciae escolas. Essa é uma oportunidade única para quem deseja investir com retorno garantido ou morar bem em um bairro MAIS SEGURO de São Paulo.
Informações da região
São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.Anúncio #5198002248
DenunciarVai abrir em uma nova janela