120 m² totais
2 quartos
2 banheiros
Anúncio finalizado

Informações do proprietário

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Características do imóvel

Área total
120 m²
Área útil
120 m²
Quartos
2
Banheiros
2
Garagens
2

Descrição

Excelente casa de moradia situada em local privilegiado, zona nobre da praia das Nereidas, ao lado do Hotel das Figueiras.

Área construída: 120 m2
Descrição da residência:
- Sala de estar grande com lareira, podendo ser conjugada estar/jantar.
- Quarto.
- Suíte com lareira (banheiro com chuveiro eletrico/eletrônico).
- Banheiro social (chuveiro e torneira da pia com aquecimento a gás de passagem).
- Copa / cozinha conjugada com fogão a lenha e churrasqueira.
- Área coberta na frente com espaço para 2 carros.
- Área coberta nos fundos com tanque e espaço fechado para 2 botijoes de gás.
- Varanda nos fundos que pode ser usada como cobertura para 1 carro ou espaço de uso diverso.
- Construção nos fundos com instalação para máquina de lavar e armazenagem de ferramentas em geral ou uso diverso.
- Acesso lateral para os fundos, podendo ser utilizado para passagem de carro até a varanda.
- Corredor lateral sem cobertura, com chuveiro e acesso para o pátio.
* Observação:
- A residência é muito segura, apresentando proteção com grade em todas aberturas, fechamento com muro, grade na frente e portão com abertura eletrônica para o acesso dos carros.
- Localização privilegiada (aproximadamente 50 metros da rua na beira da praia do Hotel das Figueiras), sendo uma zona familiar, não apresentando no entorno próximo casas de aluguel para temporada (zona muito tranquila).