Casa Duplex Em Unamar, Na Rua Do Supermercado Atacadão, 100m Da Praia.
Anunciado há 5 meses
Proprietário com identidade verificada
Informações do proprietário
Rene
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.






























Descrição
Casa Duplex em Unamar, excelente oportunidade para quem gosta de facilidades próximas. Na rua do Supermercado Atacadão e a 100m da praia e a 100m da Rod. Amaral Peixoto.
Casa duplex com copa fechada com vidro temperado que permite um café da manhã com vista para o quintal. Possui uma Edícula com churrasqueira (chaminé de 4 metros), lavabo e quarto que serve como depósito para diversos materiais.
No quintal existe um poço natural, uma pequena cisterna e também um poço artesiano.
A casa e a Edícula foram construídas nos metros finais do terreno (500m2), o que possibilita uma área de, aproximadamente, 300m2, à frente do terreno, para construção de outro imóvel ou para a permanência de 10 veículos estacionados.
O imóvel está localizado na rua ao lado do Atacadão, o que valorizou muito a região no entorno. Nesta rua localiza-se a área administrativa do supermercado, ou seja, não há movimentação de caminhões abastecedores do mercado.
O imóvel não possui escritura atualmente, possui água, energia,
Aceito proposta!