02 Sobrados Beira Praia Dos Pescadores Itanhaem.
Anunciado há 39 dias
Proprietário com identidade verificada
Informações do proprietário
Paulo
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.
Localização
Joao Farah 198, Praia dos Pescadores, Itanhaém, São Paulo
Ver informação do bairroCaracterísticas do imóvel
Área total | 280 m² |
---|---|
Área útil | 180 m² |
Quartos | 4 |
Banheiros | 5 |
Garagens | 5 |
Descrição
Vendo linda casa beira-mar localizada a apenas 70 metros da praia, ideal para quem busca conforto e tranquilidade. A propriedade conta com 4 quartos, 5 banheiros e 180 metros quadrados, oferecendo espaço amplo e aconchegante para momentos inesquecíveis em família ou com amigos. Com localização privilegiada, o imóvel proporciona uma vista espetacular e fácil acesso à areia, sendo uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento.
Edícula assobradada, contendo 2 suítes no sobrado e 2 quartos e 2 banheiros na edícula e um banheiro na churrasqueira.
Rua pavimentada e asfaltada
Vídeos do local:
https://youtu.be/-fUyHhXd_q0?si=ziliex3BU5XeGFXS
https://youtu.be/zMdHfhMzwjA?si=jPCXOrn8wLS1dL3G
https://youtu.be/xW0byQJstF0?si=F5PFLkqScUXkAqEj
https://youtu.be/ayMMG-L-vV4?si=kY4G3jIeLpxRfCcY
https://youtu.be/NUxsYP0asAw?si=Y77uF6dRBqNxtHAP
https://youtu.be/DA9YDwbbIyM?si=RPixSaqlJlAN2X8z
https://www.youtube.com/@Albaracin/community
APENAS para efeito de pesquisa:
A Praia dos Pescadores em Itanhaém, Litoral Sul de São Paulo, já foi conhecida como Prainha também, e é sem dúvidas uma das mais famosas da cidade. Sua fama começou lá nos anos 70, quando suas areias foram escolhidas como cenário da primeira versão da novela 'Mulheres de Areia'.
Praia de novela
Para início de conversa, vamos explicar melhor essa história da Praia dos Pescadores ter servido de locação para uma novela, pois é o que a torna tão especial.
Os noveleiros de plantão sempre costumam apontar as duas versões da novela 'Mulheres de Areia' como marcos na teledramaturgia nacional. O folhetim contava a história das gêmeas idênticas Ruth e Raquel e também ficou marcada pelas esculturas em areia que eram feitas pelo personagem Tonho da Lua.
A primeira versão da novela escrita por Ivani Ribeiro foi ao ar pela extinta TV Tupi, entre 1973 e 1974. E Itanhaém foi a praia escolhida como cenário, mais precisamente a Praia dos Pescadores.
As esculturas de areia que dão nome ao folhetim eram feitas pelo ator Serafim Gonzalez, que também participou da trama. Com o fim das gravações, o ator decidiu fazer uma dessas esculturas em concreto e ofereceu à cidade como forma de homenagem e agradecimento pela acolhida da população.
Passados quase 50 anos, a estátua permanece na Praia dos Pescadores, em cima de uma pedra, bem em frente à Ilha das Cabras. É quase que uma obrigação para quem visita a praia tirar uma foto ou selfie com ela.
Curiosidade: na versão dos anos 90 da Rede Globo, o papel das gêmeas Ruth e Raquel coube à Glória Pires. Já na versão gravada em Itanhaém, quem deu vida às famosas irmãs foi a atriz Eva Wilma.
Informações da região
São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.Anúncio #3926172115
DenunciarVai abrir em uma nova janela