Casa De Condomínio Em Colina (caucaia Do Alto) - Cotia - 434
Anunciado há 41 dias
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Simule seu financiamento on-line
Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.















Localização
Rua Argélia, Colina, Cotia, São Paulo
Ver informação do bairroCaracterísticas
Área total | 1326 m² |
---|---|
Área útil | 351 m² |
Quartos | 4 |
Banheiros | 6 |
Garagens | 10 |
Valor do IPTU | 292 |
Valor do condomínio | 534 |
Informações da região
São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.Descrição
Com 3 suítes, sendo a suíte do casal um encanto a parte, casa térrea que permite um conforto ainda maior a toda família, 2 ambientes de sala integrados e amplos com lareira e acesso a varanda, mezanino espaçoso, cozinha com saleta para pequenas refeições, escritório em local estratégico da casa dando maior privacidade ao seu home office.
Casa de campo ou moradia, o imóvel faz parte da nossa história e precisa ser especial.
Vem comigo e faça parte desse lugar com decoração aconchegante e um charme rustico que traz ainda mais identidade a esse lar.
Um quintal que nada deixa a desejar, com muito espaço, área gourmet completa com churrasqueira, forno de pizza e forno a lenha deixando ainda mais especial os momentos em família e amigos, piscina de tamanho excelente e pedra antiderrapante para muita diversão, difícil será sair de casa com tão completo e harmonioso lugar.
Contamos com garagem coberta para 6 veículos confortavelmente.
O condomínio Colonial Village fica localizado em Caucaia do Alto, próximo a estrada dando fácil acesso, local calmo, rodeado de verde e muito ar puro, o lago do condomínio traz um diferencial charmoso ao lugar.
Anúncio #2697997281
DenunciarAbrirá em uma nova janela