Sobrado À Venda, 3 Quartos, 1 Suíte, 2 Vagas, Selecta - São Bernardo Do Campo/sp - 37825
Anunciado há 2 meses
Vendedor com identidade verificada
Informação do vendedor
Guaira Creci21699j
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
8 anos
Código da propriedade
37825
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.





















Localização
Montanhão, São Bernardo do Campo, São Paulo
Ver informação do bairroCaracterísticas
Área total | 164 m² |
---|---|
Área útil | 220 m² |
Quartos | 3 |
Banheiros | 1 |
Garagens | 2 |
Valor do IPTU | 169 |
Suíte
Informações da região
São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.Descrição
Sobrado Selecta II- São Bernardo do Campo
Rua sem saída, ótima no bairro
3 quartos, 1 suíte, lavabo, 1 wc social, sala ampla em porcelanato, sótão grande, cozinha planejada com fogão Cooktop e forno elétrico, lavanderia coberta e separada, churrasqueira coberta, varanda, 2 vagas de garagem ou até 3 dependendo do veículo e em excelente localização do bairro. Bem arejada e iluminada.
Documentação Regular.
Agende sua visita!
Guaíra Negócios Imobiliários - mais de 30 anos de Solidez, Honestidade e digitalmente humanizada, com 05 agências no ABC e SP., e quase 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel.
Anúncio #2672204180
DenunciarAbrirá em uma nova janela