Casa À Venda, 2 Quartos, 4 Vagas, Centro - São Bernardo Do Campo/sp - 47618
Anunciado há 2 meses
Vendedor com identidade verificada
Informação do vendedor
Guaira Creci21699j
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
8 anos
Código da propriedade
47618
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.
















Localização
Centro, São Bernardo do Campo, São Paulo
Ver informação do bairroCaracterísticas
Área total | 400 m² |
---|---|
Área útil | 250 m² |
Quartos | 2 |
Banheiros | 2 |
Garagens | 4 |
Informações da região
São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.Descrição
Centro SBC400mts de terreno, 3 quartos, banheiro social, sala, cozinha, 2 banheiros, quintal, edicula, 250 mts a.c., 3 vagas. aceita imóvel como parte de pagamento. Principal bairro da cidade, com todo tipo de comércio e fácil acesso.
A Guaíra Negócios Imobiliários, conhecida por Imobiliária Guaíra tem mais de 30 anos no mercado, com solidez, honestidade e humanidade. Com 04 agências na região do ABCD - estado de São Paulo e mais de 120 corretores, ajudamos você a encontrar o melhor imóvel, seja comprar, vender ou aluga
Anúncio #2672204174
DenunciarAbrirá em uma nova janela