Oportunidade - Sobrado Reformado C/ 2 Dormitorios! - Ca00278 - 70997896
Anunciado há 2 meses
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Domoworld
Aluguel
Tempo vendendo no Mercado Livre
4 anos
Código da propriedade
70997896
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.


















Localização
Assunção, São Bernardo do Campo, São Paulo
Características
Área útil | 150 m² |
---|---|
Quartos | 2 |
Banheiros | 2 |
Garagens | 2 |
Idade do imóvel | 0 anos |
Valor do IPTU | 91 |
Suíte
Lavanderia
Descrição
SOBRADO para LOCAÇÃO
ASSUNÇÃO, SÃO BERNARDO DO CAMPO
150 m² de área construída. Imóvel semi-novo e reformado, com dois dormitórios sendo um suíte, sala para dois ambientes, cozinha ampla com planejados, área de serviços e duas vagas de garagem coberta.
Localizado em um bairro residencial com ótimas opções de lazer e serviços local: 4 minutos caminhando da padaria Paraty, 450 metros Senai Mario Amaro, 5 minutos de carro do Centro Universitário FEI e apenas menos de 5 minutos da feira livre aos domingos. Fácil acesso para Av. Robert Kennedy, João Firmino, Via Anchieta e um ponto de ônibus próximo para usuários de transporte publico. Gostou? Consulte-nos para mais informações!
Anúncio #2652909755
DenunciarAbrirá em uma nova janela