Casa Em Condomínio Com 2 Dormitório(s) Localizado(a) No Bairro Papagaio Em Feira De Santana / Feira De Santana - 6912
Anunciado há 2 meses
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Nobelimoveis
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
6 anos
Código da propriedade
6912
Simule seu financiamento on-line
Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.







Localização
Estrada Do Francês,2485, Papagaio, Feira de Santana, Bahia
Características
Área total | 148 m² |
---|---|
Área útil | 41 m² |
Quartos | 2 |
Banheiros | 1 |
Garagens | 1 |
Descrição
Casa para venda com 2 quartos, sala, banheiro social, cozinha, área de serviço e garagem, no condomínio Parque Ipê Amarelo, bairro Papagaio em Feira de Santana.
Condomínio com 385 unidades, portaria, depósito e área de lazer coberta constituída por: Salão de Eventos, Quiosque Gourmet, Quiosque e Área de lazer descoberta com um campo gramado, ginástica funcional, 2 parques infantis, piscinas e estacionamento para visitantes e paisagismo das áreas comuns.
Localizado na Estrada do Francês, no bairro Papagaio, uma das áreas mais promissoras da cidade de Feira de Santana.
.
Anúncio #2626684994
DenunciarAbrirá em uma nova janela