Condomínio Euroville Granja Viana, Linda Casa Com Ótima Vista, 4 Suítes, Lareira, Gourmet, Bar, Piscina! - Ca00807 - 70137587
Anunciado há 56 dias
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Simule seu financiamento on-line
Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.






























Localização
Residencial Euroville, Carapicuíba, São Paulo
Ver informação do bairroCaracterísticas
Área total | 1062 m² |
---|---|
Área útil | 388 m² |
Quartos | 4 |
Banheiros | 6 |
Garagens | 4 |
Idade do imóvel | 1998 anos |
Valor do IPTU | 466 |
Valor do condomínio | 983 |
Informações da região
São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.Descrição
Linda casa contemporânea, integrada, com ótimo acabamento. Pé direito alto, envidraçada, bem arejada, ensolarada e iluminada. Imóvel repleto de armários. Portas e janelas em madeira. Pisos em porcelanato, tábuas largas, cimentício, fulget, pedra portuguesa, cerâmica e piso atérmico na piscina. Projeto de iluminação e gesso. Projeto de arquitetura. Projeto de paisagismo. Louças e metais de qualidade. 3 entradas: social, lazer, garagem / serviço. Hall de entrada social com porta pivotante, imponente. Espaço home theater ou home office, voltado para a varanda. Escada envidraçada, revestida em madeira, com guarda corpo de vidro.
- Hall íntimo com roupeiro na parte superior. 4 suítes com ar condicionados, repletas de armários, sendo 3 com sacadas e a master com closet. Banheiros com espelho, bancada, pia, gabinetes e box de vidro. Sendo a máster com 2 cubas, 2 duchas, hidro dupla e bancada em mármore Carrara. Lavabo no living com detalhes em Travertino. Living para 3 ambientes voltados para varanda com 4 ambientes, linda vista para o lazer, quintal e jardim. Salas de estar, lareira, TV. Sala de jantar separada por porta de correr. Sala de almoço com bay window.
- Copa cozinha repleta de armários planejados, com bancadas, pia, 2 cubas, gabinetes e despensa. Área de serviço aberta e lavanderia fechada com 2 tanques. Repleta de armários planejados, passaderia e dependências de empregada. grande quintal ensolarado, nos fundos. Depósito. Canil. Anexo gourmet todo planejado com 2 ventiladores, forno de pizza, churrasqueira em inox e vidro, com bancada, pia, 2 cubas, balcão e ilha. Bar completo integrado, com ventilador bancada e pia. Sauna úmida. Vestiário com lavabo completo.
- Redário. Piscina revestida em vinil, iluminada, com casa de máquinas, solarium e ducha. Preparada para aquecimento. Garagem para 4 vagas, sendo 2 cobertas. Aquecimento: Chuveiro Elétrico atualmente. Solar com suporte elétrico (precisando manutenção no boiler). Abastecimento de água: Sabesp. Armazenamento: 10.000 litros. (5 caixas x 1.000 litros e cisterna de 5.000 litros).
Anúncio #2213841219
DenunciarAbrirá em uma nova janela