Casa Com 5 Dormitórios À Venda, 360 M² Por R$ 1.350.000,00 - Nova Higienópolis - Jandira/sp - Ca19670
Anunciado há 57 dias
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Proinvest Centraldenegócios
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
9 anos
Código da propriedade
CA19670
Simule seu financiamento on-line
Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.






























Localização
Rua Diamante, Nova Higienópolis, Jandira, São Paulo
Ver informação do bairroCaracterísticas
Área total | 800 m² |
---|---|
Área útil | 360 m² |
Quartos | 5 |
Banheiros | 5 |
Garagens | 4 |
Valor do IPTU | 4000 |
Valor do condomínio | 650 |
Varanda
Quarto de empregada
Informações da região
São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.Descrição
Excelente casa térrea em Condomínio com uma excelente segurança, próximo a Granja Viana e Alphaville , distante 10 minutos da Rod. Castelo Branco e 12 minutos da Rod. Raposo Tavares. Linda. Charmosa!!!
Casa térrea com 360 m² construídos e 800 m² de terreno, com 3 suítes, cozinha com ótima iluminação, despensa, sala 2 ambientes com 100 m², pé direito duplo na sala, lareira, varanda , garagem para 4 carros, piscina com aquecimento solar com 10m de comprimento, SPA completo com hidromassagem e cromoterapia para 7 pessoas, churrasqueira, canil, e dois quartos nos fundos.
Condomínio NOVA HIGIENÓPOLIS com acesso para duas principais rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares. Residencial com excelente área de lazer , quadras, playground e Salão de Festas, muito lazer para toda a família!!!!
Excelente aquisição, segurança com alta qualidade!!!
Próximo ao São Fernando, Open Mall e Escola da Vila!!!
Mais informações ligue para (11)4617-8699 indique a referência CA19670.
Anúncio #2213418911
DenunciarAbrirá em uma nova janela