Casa Estilo Contemporâneo Arrojado No Terras 2 - Ca00281 - 69304920
Anunciado há 3 meses
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Kellypastrez Imoveis
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
10 anos
Código da propriedade
69304920
Simule seu financiamento on-line
Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.





























Localização
Condomínio Terras De São José, Itu, São Paulo
Ver informação do bairroCaracterísticas
Área total | 2124 m² |
---|---|
Área útil | 850 m² |
Quartos | 6 |
Idade do imóvel | 0 anos |
Valor do condomínio | 965 |
Informações da região
São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.Descrição
DESCRITIVO DA RESIDENCIA TERRAS 2
*Residência localizada no condomínio Terras 2 num terreno de 2.124m2 projetada pelo arquiteto americano Edan Shoher a casa com 850m2 de área construída
*Com estilo contemporâneo arrojado tem com 6 suítes todas com closets (uma delas térrea) sendo a máster com 2 closets walk in, sapateira, banhos Sr. (com ofuro) E Sra. (com banheira para 4 pessoas e 2 chuveiros)
*Varanda em 4 suítes, persianas automáticas, área gourmet com churrasqueira, forno de pizza, chopeira, cooktop, sala de jogos com mesa oficial de snooker, piscina com pastilhas azuis e luzes de led, home cinema com tela de 220 pol hd.
*Garagem para 4 carros cobertos e 5 descobertos uma delas com fechamento total, oficina, escritório, lavabo, cozinha com copa, sala de jantar com pé direito duplo e sala de estar bem espaçosa com lareira, bar, sala externa
ao lado da área gourmet com cobertura de vidro, sauna úmida com visão para o jardim e vestiário, depósito de objetos para piscina, casa de maquinas com banheiro, quarto de empregada com banheiro, lavanderia interna e externa coberta com amplo varal, grande despensa, canil.
Todos os rufos e calhas feitos com aço inox 306. Iluminação totalmente com leds.
Anúncio #2200566076
DenunciarAbrirá em uma nova janela