Linda Casa Esquina No Caledônia Em Camboriú 3 Suítes - Casa A Venda No Bairro Santa Regina - Camboriú, Sc - Cb482casacaledoniaandrea2
Anunciado há 4 meses
Vendedor com identidade verificada
Informação do vendedor
Schütte
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
17 anos
Código da propriedade
CB482CASACALEDONIAANDREA2
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.














Localização
Rua Ivo José Rebello 610, 610, Jardim Santa Regina III, Camboriú, Santa Catarina
Ver informação do bairroCaracterísticas
Área útil | 240 m² |
---|---|
Quartos | 3 |
Banheiros | 3 |
Garagens | 2 |
Valor do IPTU | 600 |
Valor do condomínio | 400 |
Lavabo
Suíte
Informações da região
São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.Descrição
CASA NOVA TÉRREA 3 Suítes no CALEDÔNIA
Lote de Esquina
à Vista sai por R$: 2.000.000,00
Aceita Financiamento imobiliário
Aceita Permuta 30%: Bens Móveis, Bens Imóveis na Região: Balneário Camboriú - SC
Segurança e conforto para sua família com todo o lazer que você pode imaginar... você merece morar em um CONDOMÍNIO FECHADO, que reúne características positivas em um só lugar e que se tornam ótimos incentivos, como uma boa área de lazer, segurança de qualidade e mais privacidade, cercada de opções criativas de lazer e belas paisagens a apenas 7 km da Praia Central de Balneário Camboriú - você pode morar ao mesmo tempo na praia e entre as montanhas, aproveitando a melhor experiência que o contato com a natureza pode conceder
Casa nova
Área total 280 m2. Contruídos.
3 suítes Pé direito duplo
240 metros e mais uns 40 de marquises redondas
Piscina em concreto diferenciada
Granitos e Mármores (Inclusive muros)
Suíte Master com hidro e closet
Porcelanatos grandes Portinari
Porta principal madeira de lei dupla madeira com
Chapa galvanizada por dentro
Portas internas laca e Externas em PVC
Fechaduras tudo de primeiríssima
Todo o conforto que você merece...
Estuda permuta na região - valor real de mercado
SOBRE O IMÓVEL
Casa de Alto Padrão Condomínio Caledônia em
Camboriú,
O Condominio:
Club house estrategicamente localizado no ponto mais alto do condomínio, o club conta com uma piscina de 1.000m2, raia semiolímpica e borda infinita, além do espaço lounge, de festas, academia, SPA, de jogos e cinema. Infraestrutura:
Rede de captação de esgoto, estação de tratamento de esgoto, rede de água, drenagem pluvial, ruas pavimentadas, rede elétrica, setorização de usos, plano diretor interno, heliponto do condomínio Caledônia, heliporto, área comercial e central de serviços.
Natureza você pode aproveitar o melhor da praia e das montanhas e, sem sair de dentro do condomínio, ter acesso a uma área verde que percorre o condomínio em toda sua extensão.
Segurança O Caledônia foi projetado para garantir segurança total e o máximo de tranquilidade que um condomínio oferece. Um recuo de segurança garante tranquilidade aos moradores, que é reforçada com as rondas noturnas e portaria24h.
Critérios para Negociação:Aceita Financiamento imobiliárioAceita Permuta Bens MóveisAceita Permuta Bens ImóveisRegião: Balneário Camboriú - SC
Agende uma visita - você vai se encantar
Marcos Schütte
CRECI 026393F CNAI 19477
www.moronapraia.com.br
Anúncio #2185178705
DenunciarAbrirá em uma nova janela