Barra Da Tijuca Mansão Duplex Em Condomínio De Alto Padrão Porteira Fechada 6 Quartos 405m2 617m2 Terreno - 2035 - 70435935
Anunciado há 6 meses
Vendedor com identidade verificada
Informação do vendedor
Pewi8501005
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
11 anos
Código da propriedade
70435935
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.






























Localização
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro
Ver informação do bairroCaracterísticas
Área total | 405 m² |
---|---|
Área útil | 405 m² |
Quartos | 6 |
Banheiros | 7 |
Garagens | 4 |
Idade do imóvel | 0 anos |
Valor do IPTU | 1105 |
Valor do condomínio | 1100 |
Sala de jantar
Sala de estar
Descrição
W DE LIMA IMÓVEIS CÓD: 2.035 BARRA DA TIJUCA MANSÃO DUPLEX EM CONDOMÍNIO DE ALTO PADRÃO PORTEIRA FECHADA 6 QUARTOS 405M2 617M2 TERRENO. Excelente Casa Duplex em Condomínio Fechado na Barra da Tijuca. Composta por 6 Quartos, sendo 3 Quartos no 1º Pavimento, 1 Suíte, lavabo e banheiro social, cozinha planejada com ilha e dependência de empregados. Amplo Living em vários ambientes com telão e sistema de sonorização. Área externa com piscina, sauna e ampla área Gourmet. A casa possui sistema de placas fotovoltaicas (Energia Solar) que permite uma redução da conta de Luz em até 80%, tem também 2 poços artesianos que economizam água da Cedae e permite uma conta mínima. 2º Pavimento composto por 3 Quartos, 2 Suítes com varanda sendo a Master com closet e banheira de hidromassagem. A Casa fica em centro de terreno com entradas laterais independentes e mais uma entrada principal. Área frontal com lindo projeto paisagístico. Condomínio com segurança, monitoramento por câmeras e portaria 24hs. CORRETORES DE PLANTÃO DIA E NOITE. AASSESSORIA JURÍDICA GRATUITA NA COMPRA DO SEU IMÓVEL. Ligue agora e agende sua visita. Creci-RJ 8254-J
AGORA NO JARDIM OCEÂNICO ESTAMOS EXPANDINDO NOSSA EQUIPE DE CORRETORES COM EXPERIÊNCIA EM BARRA DA TIJUCA E ZONA SUL. LIGUE PRA NÓS, TEMOS A MELHOR POLÍTICA DE REMUNARAÇÃO E PRÊMIOS MENSAIS.
Informações da região
São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.Anúncio #2159177724
DenunciarAbrirá em uma nova janela