Casa Isolada 2 Qtos, 4 Gar, Prox Praia E Comércios $ 270.mil Próx A Praia E Diversos Comércios
Anunciado há 3 anos
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Gradwool Imoveis
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
9 anos
Código da propriedade
CA2-00026
Simule seu financiamento on-line
Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.














Localização
R. Carmem Molon Zaccaro, 10218 - Maracanã, Praia Grande - Sp, 11705-530, Brazil, Balneário Maracanã, Praia Grande, São Paulo
Ver informação do bairroCaracterísticas
Área total | 100 m² |
---|---|
Área útil | 65 m² |
Quartos | 2 |
Banheiros | 1 |
Garagens | 4 |
Depósito privativo | 1 |
Quantidade de andares | 1 |
Disposição | Leste |
Idade do imóvel | 20 anos |
Valor do IPTU | 120 |
Terraço
Sala de estar
Pátio
Varanda
Sótão
Jardim
Cozinha
Lavanderia
Informações da região
São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.Descrição
Casa isolada com 2 quartos(podendo transformar um com suíte), sala, cozinha, wc social, quintal, lavanderia, gar 4 carros. Prox praia e comércios, doctos em ordem. Estuda financto por bancos . Obs. Tenho outra com 2 qtos, gars, tb bom local valor. $ 270.mil e um belo sobrado de 3 qtos $ 335. Mil com 2 terraços e próximo a praia e comércios.
Agende sua visita Gradwool Imóveis.
Obs.: O MAPA de indicação da localização do imóvel eu deixo desabilitado por não concordar em dar o endereço do imóvel e isso devido a questão de segurança de meus clientes vendedores, acho que publicar o seu endereço nos dias de hj é péssimo pois a segurança é tudo e tb devido aos concorrentes desleais. Portanto o mapa que o Mercado Livre expõe é apenas uma sugestão aproximada do local e não o exato do meu imóvel publicado. Obs.: Imóvel vendido, mas tenho outros igualmente ou até melhores para vender, entre em contato e lhe atenderemos.
Anúncio #2155033194
DenunciarAbrirá em uma nova janela