Casa Em Condomínio Com 3 Dormitório(s) Localizado(a) No Bairro Brasília Em Feira De Santana / Feira De Santana - 6474
Anunciado há 9 meses
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Nobelimoveis
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
6 anos
Código da propriedade
6474
Simule seu financiamento on-line
Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.


















Localização
..., Brasília, Feira de Santana, Bahia
Ver informação do bairroCaracterísticas
Área total | 172 m² |
---|---|
Quartos | 3 |
Banheiros | 1 |
Garagens | 1 |
Valor do condomínio | 280 |
Informações da região
São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.Descrição
Casa reformada para venda em condomínio fechado com piscina privativa com 3 quartos sendo uma suíte master com closet, sala de jantar e estar, garagem ampla coberta com rebaixamento em gesso, sala de Tv, banheiro social, corredor lateral, cozinha, área de serviço coberta.
Casa situada no conjunto Luiz Eduardo, Feira de Santana, em condomínio com piscina, churrasqueira, quadra de esportes. Condomínio com toda tranquilidade para você e sua família.
Aceitamos negociação em imóvel de menor valor ou veículos.
Agende uma visita conosco
Anúncio #1981631658
DenunciarAbrirá em uma nova janela