Casa À Venda, 220 M² Por R$ 1.750.000,00 - Condominio Figueira Garden - Atibaia/sp - Ca0743
Anunciado há 9 meses
Vendedor com identidade verificada
Informação do vendedor
Podioimoveis
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
4 anos
Código da propriedade
CA0743
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.



















Localização
Condomínio Figueira Garden, Atibaia, São Paulo
Características
Área total | 600 m² |
---|---|
Área útil | 220 m² |
Quartos | 3 |
Churrasqueira
Piscina
Descrição
Belíssima casa térrea a venda em excelente condomínio fechado.
Imóvel amplo com 3 suítes, sala 2 ambientes com pé direito alto em conceito aberto com cozinha integrada à área gourmet , escritório, lavabos, piscina, tudo em fino acabamento.
O loteamento conta com segurança e portaria 24 horas, clube privativo com academia completa, piscina adulto e infantil, salão de jogos, sala de ginástica, sauna seca e úmida, sala de massagem, salão de festas, churrasqueiras, campo de futebol de tamanho oficial, mini golfe, pista de skate e haras somente para os proprietários.
Área de Terreno: 600,00m²
Área Construída: 220,00m²
Agende uma visita ao imóvel !!!
Maiores informações:
(11) 94772-8670
(11) 94774-7940
(11) 2427-8100
Anúncio #1979608263
DenunciarAbrirá em uma nova janela