Sobrado Residencial Para Venda Na Região Do Ipiranga, São Paulo/sp - Dp4703
Anunciado há 11 meses
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Dipalma Campos
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
1 ano
Código da propriedade
DP4703
Simule seu financiamento on-line
Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.















Localização
R Conde Vicente De Azevedo, Vila Monumento, São Paulo Zona Sul, São Paulo
Ver informação do bairroCaracterísticas
Área total | 320 m² |
---|---|
Área útil | 246 m² |
Quartos | 3 |
Banheiros | 5 |
Quantidade de andares | 2 |
Valor do IPTU | 906 |
Sala de jantar
Quarto de empregada
Informações da região
São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.Descrição
Sobrado Residencial para Venda no bairro Ipiranga em São Paulo
http://www.dipalmacampos.com.br/imovel/DP4703?codcorretor=NIDO
Sobrado residencial para venda na região do Ipiranga, São Paulo/SP. O sobrado contém 1 sala uma excepcional com grande conforto para 2 ambientes ,elevador para acessibilidade, cozinha com armários embutidos, 3 suítes para cada quarto tendo uma com ótima banheira de hidromassagem, quarto e banheiro para empregados, um porão bem espaçoso, espaço gourmet, churrasqueira integrada, piscina com teto retrátil e área externa com rampas e corrimão para ajudar no acesso de cadeirantes. Além de que também há monitoramento de câmeras internas e externas. O imóvel também conta com uma localização excelente tendo o Parque Independência a 350 metros e a 400 metros a Avenida Doutor Ricardo Jafet. Além de estar próximo ao Hospital São Camilo, ao Hospital Ipiranga, além de agências bancárias, restaurantes, entre outros comércios.
A Di Palma Campos é uma imobiliária com mais de 10 anos de experiência no mercado, especializada na administração e locação de imóveis. Contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, além de garantir total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
Acesso 24 Horas, Ar Condicionado, Arm.cozinha, Arm.embutido, Armário Embutido, Churrasqueira, Copa, Cozinha, Dependência de Empregados, Perto de Escolas, Perto de Transporte Público, Perto de Vias de Acesso, Piscina, Piso de Madeira, Piso Frio, Porão, Próximo a Hospitais, Sala de Jantar, Teto Rebaixado, Wc Empregados
Churrasqueira, Elevador, Energia Elétrica, Espaço Gourmet, Estacionamento, Estrada/Rua Asfaltada, Garagem, Garagem Descoberta, Piscina, Portão Automático, Próximo a Hospitais
Ref: DP4703
Venda: R$ 1.600.000,00
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Area Útil: 246
Área Total: 320
Vagas: 4
Anúncio #1898436327
DenunciarAbrirá em uma nova janela