Casa Com 5 Dorms, Praia Da Maranduba, Ubatuba - R$ 450 Mil, Cod: 1433 - V1433
Anunciado há 1 ano
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Romero Imobiliáriaubatuba
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
7 anos
Código da propriedade
V1433
Simule seu financiamento on-line
Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.






























Características
Área total | 432 m² |
---|---|
Área útil | 200 m² |
Quartos | 5 |
Banheiros | 4 |
Garagens | 2 |
Lavabo
Varanda
Descrição
Aconchegante casa de esquina na Praia da Maranduba com ampla sala em 2 ambientes, 3 dormitórios, sendo 2 suítes, piscina, varanda, muito bem ventilada e iluminada naturalmente, mais edícula completa com 2 dormitórios, sala, cozinha e um banheiro, situada em ótima localização, com fácil acesso à praia e todos os comércios, restaurantes, supermercados e pontos turísticos da região, agende uma visita com um de nossos consultores, e venha você também para esse paraíso!!!!!
Romero Imobiliária - Seu sonho começa aqui.
A Praia da Maranduba é a primeira praia de Ubatuba logo após a divisa com Caraguatatuba com acesso direto pela rodovia. É uma das mais movimentadas da cidade com excelente estrutura para o turismo e muito procurada por famílias. Praia com 2 km de extensão, a Maranduba forma com as praias do Sapê e Lagoinha (à sua esquerda) uma das maiores orlas contínuas de Ubatuba, com cerca de 7 Km de extensão com larga faixa de areia. Possui águas tranquilas, boa para banho e mergulho, e uma bela vista para ilhas da Maranduba e do Pontal. Na região próxima à Serra temos o Sertão da Quina onde se localizam as famosas cachoeiras da Água Branca e Renata, além do acesso para diversas trilhas. Infraestrutura turística: Possui quiosques por toda a sua orla e excelente estrutura, com uma boa rede de pousadas, hotéis, chales, apartamentos, suítes e outros tipos de hospedagem. Possui também muitas opções de comércio, lojas e restaurantes. Hotéis e Pousadas, vale a visita ao Castelo dos Arautos do Evangelho localizado a cerca de 5km da praia. Na praia é possível praticar esportes como surf e stand up paddle. Você encontra pela praia opções de pranchas para locação. Você não pode perder a oportunidade de escorregar no enorme toboágua que tem no mar da praia. São 5 escorregadores, 2 plataformas de mergulho e 1 trampolim. O acesso ao brinquedo é feito através de um banana boat, que busca as pessoas na praia e faz o transporte até o brinquedo.
O brinquedo comporta até 100 pessoas a cada 30 minutos. Certamente se você procura uma opção que atenda a toda a família, seu lugar é aqui!!!!
Anúncio #1816491895
DenunciarAbrirá em uma nova janela