-
Casas à Venda
- Área total 210 m²
- Área útil 407 m²
- Quartos 3
- Banheiros 4
- Garagens 8
- Valor do IPTU 7105
Localização
Sobrado no Alto da Mooca com 03 dormitórios sendo 01 suíte com banheira, banheiro social, sala ampla para 02 ambientes, lavabo, copa, cozinha, lavanderia, dependência de empregada com banheiro, corredor lateral, quintal com churrasqueira e 08 vagas de garagem, sobrado mobiliado, ótimos acabamentos, terreno medindo 7x30, totalizando 210 m² e 407 m² de área construída, localizado próximo à R. Chamantá, R. do Oratório e Av. Paes de Barros, ótimo local. Aceita proposta e permuta em imóvel de menor valor.
Todas as informações dos imóveis anunciados são fornecidas pelos proprietários e podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.
A Bom Sucesso Imóveis quer oferecer aos nossos clientes um atendimento dedicado e adequado, para que consigam encontrar o que procuram, valorizando sempre o profissionalismo, a ética, honestidade, dedicação e qualidade do serviço. Para mais informações, acesse www.bomsucessoimoveis.com.br.
Vende-se
Nome
Bomsucessoimóveis
Telefone
Simule seu financiamento on-line NOVO
Publicidade
Anúncio #1774032498