- Área total 1000 m²
- Área útil 600 m²
- Quartos 4
- Garagens 2
- Valor do IPTU 790
- Valor do condomínio 1330
Localização
Chácara Flora, Valinhos, São Paulo
Características
Descrição
Casa à venda, Condomínio Chácara Flora, Valinhos - SP
Com amplas salas com pé direito 6mts, escritório, lavabo, ampla varanda com vista para área de lazer, sala home theater com wc,
sala lareira, 4 suítes no andar superior, amplo hall entre eles.,
7 banheiros no total, ampla suite de empregada com armários embutidos, blindex, toda com ar condicionado, ampla área de lazer/churrasqueira com amplas bancadas, 2 pias, piscina com jacuzzi, mini campo iluminado, jabuticabeira, acerola no quintal também, Aquecedor a gás e solar.
Condomínio com área lazer, quadra poli espodtiva, salao festas
Trilha ecológica para caminhada com riacho, Playground.
Contate o vendedor
Casas à Venda - Valinhos
Casa À Venda, Condomínio Chácara Flora, Valinhos - Sp - Ca9342
Vende-se
Nome
Imobiliaria Jazz Com
Telefone
Simule seu financiamento on-line NOVO
- Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
- Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
- Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
- Confira se o imóvel existe e desconfie se disserem que precisam vender ou alugar com urgência.
- Confira o remetente dos e-mails para certificar-se de que foram enviados pelo Mercado Livre. Em caso de dúvidas, acesse Acho que recebi um e-mail falso.
- Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, além de fotos e/ou vídeos para comprovar a veracidade.
- Desconfie se o preço parecer muito barato para ser verdade.
- Não use serviços de pagamento anônimos para pagar, reservar ou fazer um adiantamento sem antes ter visto o imóvel.
Publicidade
Anúncio #1772700873