Sobrado Com 4 Dormitórios Para Alugar, 360 M² Por R$ 2.600/mês - Parque Continental Ii - Guarulhos/sp - So1736
Anunciado há 1 ano
Vendedor com identidade verificada
Informação do vendedor
Imobiliaria Compare
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
5 anos
Código da propriedade
SO1736
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.



















Localização
Parque Continental II, Guarulhos, São Paulo
Ver informação do bairroCaracterísticas
Área total | 360 m² |
---|---|
Área útil | 360 m² |
Quartos | 4 |
Banheiros | 3 |
Garagens | 4 |
Valor do IPTU | 200 |
Suíte
Varanda
Informações da região
São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.Descrição
Venha conhecer esse Excepcional Sobrado, localizado no Bairro Parque Continental II. O Sobrado está em excelente estado de conservação, são 360 metros quadrados de área construída distribuídos em 4 dormitórios/quartos amplos (um com suíte), sala espaçosa para dois ambientes, cozinha com ótimo living, Três banheiros social, área de serviço, churrasqueira, salão de festas e quatro vagas de garagem coberta.
O Bairro Parque Continental é um distrito da Grande São Paulo que pertence ao município de Guarulhos. É um distrito de classe média, tipicamente residencial, é servido entre outras pela via Arterial Avenida Transguarulhense importante eixo de ligação entre o Bairro e o Centro da Cidade. Possui uma ótima localização, próximo do centro comercial de Guarulhos, da Avenida Paulo Faccini e Salgado Filho possibilitando facilidade de acesso às Rodovia Fernão Dias e da Via Dutra, além da relativa proximidade com o metrô Tucuruvi. O Bairro Parque Continental foi um dos últimos loteamentos na periferia do Centro da Cidade a ser comercializado, portanto Nota-se muitas construções de imóveis novos. No comércio, o distrito conta com lojas de calçados, roupas, mercados, farmácias, hipermercado Sonda, Shopping Sonda e proximidade com o Shopping Maia.
Garantia aceita 3 depósitos.
Ligue agora e agende uma visita!!
Anúncio #1767606593
DenunciarAbrirá em uma nova janela