-
Casas à Venda
- Área total 365 m²
- Área útil 223 m²
- Quartos 4
- Garagens 4
- Valor do IPTU 120
- Valor do condomínio 311
Localização
Lindo projeto arquitetônico, casa com 4 suítes sendo uma master com closet e banheira, todos pontos com água quente, aquecimento solar com boiler de 400l, infraestrutura para ar condicionado em todas as suítes.
Possui pé direito duplo de 5m na sala, casa bem dividida com cozinha, sala e área gourmet integrada, área intima dos dormitórios toda em vinílico, demais áreas toda em porcelanato, granitos Preto São Gabriel+, casa possui 223m² de área construida, 6 banheiros, dispensa e lavanderia ,4 suítes e garagem para 4 carros sendo 2 coberta. Com uma linda vista do condomínio.
Condomínio ibiaram 2 - infraestrutura completa.
Piscina, sauna, academia, Lago para pesca esportiva, quadra de tênis, campo de futebol, area PET, churrasqueira salão de festas, trilhas.
Vende-se
Nome
Imobiliaria Divisa
Telefone
Simule seu financiamento on-line NOVO
Publicidade
Anúncio #1729776346