-
Casas a la Venda
- Área útil 157 m²
- Quartos 2
- Valor do IPTU 436
- Valor do condomínio 1558
Localização
Casa residencial em condomínio para Venda, Vila Andrade, 2 dormitórios sendo 1 suíte, 2 salas, 3 banheiros, 2 vagas
157,00 m² útil, lazer completo.
Linda casa tipo sobrado com móveis planejados em todos os ambientes, sala com lareira, sacada gourmet com churrasqueira e ofurô. Cozinha ampla e repleta de armários. Suíte principal com closet e ar condicionado.
Lazer com piscina adulto e infantil, piscina coberta e aquecida, quadra, academia, salão de jogos, sauna, brinquedoteca, playground, salão de festas, churrasqueira e jardim.
Excelente localização, próximo ao Shopping Morumbi Town com total infraestrutura de comércios e serviços.
Fácil acesso a marginal e as principais vias da região.
Para melhores informações e ou agendamento de visitas entre em contato: Adriana (11) 98913-3397 e Eduardo (11) 99977-3733.
Outras opções acesse: www.imoveismoriah.com.br
Vende-se
Nome
Moriahimoveis1
Telefone
Simule seu financiamento on-line NOVO
Publicidade
Anúncio #1697200472