-
Casas a la Venda
- Área total 452 m²
- Área útil 222 m²
- Quartos 3
- Banheiros 5
- Garagens 4
- Valor do IPTU 570
- Valor do condomínio 580
Localização
CASA À VENDA EM CONDOMÍNIO EM CAMPINAS/SP - ESTUDA PERMUTA.
Localizada no Swiss Park, esta casa com terreno amplo, que propiciou uma fachada imponente e quintal espaçoso, planta com ambientes integrados, pé direito alto, 3 suítes e garagem para 4 carros, será entregue com ar-condicionado nos dormitórios, armários planejados e preparação para aquecimento na piscina. Previsão de entrega para Abril de 2021,
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária - 24/01/2021
Vende-se
Nome
Petrucci Gestãoimobiliária
Telefone
Simule seu financiamento on-line NOVO
Publicidade
Anúncio #1692355512