Informação do vendedor
Oliveiraedias Imoveis
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
4 anos
Código da propriedade
68388121
Simule seu financiamento on-line
Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.





























Localização
Jardim Do Golf I, Jandira, São Paulo
Ver informação do bairroCaracterísticas
Área total | 599 m² |
---|---|
Área útil | 433 m² |
Quartos | 4 |
Banheiros | 4 |
Garagens | 3 |
Idade do imóvel | 0 anos |
Valor do IPTU | 390 |
Valor do condomínio | 765 |
Sala de jantar
Sala de estar
Cozinha
Informações da região
São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.Descrição
PORTEIRA FECHADA, MOBILIÁRIO DE QUALIDADE! ÓTIMA OPORTUNIDADE!!!!
Imóvel impecável, arejado, com muita iluminação natural, insolação - condomínio Reserva Santa Maria- referencia na região, pela infra estrutura e lazer completo, com instrutores para várias atividades e para todas as idades, inclusos no valor do condomínio. O acesso é fácil tanto pela Raposo Tavares Km 28,5 sentido Cotia, quanto Castelo Branco via Barueri.
A casa com arquitetura contemporânea, clean, muito funcional, acabamento de primeira linha, com portas e janelas sob medida em madeiras nobres, Peroba, Pinho de Riga e a porta de demolição em Angelim, privilegia os espaços de relaxamento e lazer com a família e amigos. Com captação de água da chuva (7 mil litros), climatização e projeto luminotécnico. A entrada, hall, escritório, lavabo e sala de jogos com lareira, se interligam a sala de estar, jantar. A cozinha ampla, repleta de armários, integrada área gourmet espaçosa e funcional com churrasqueira, fogão a lenha e forno de pizza, permite o acesso a piscina, com deck. Espaço muito agradável com Redário para o encontro de familiares e amigos. No andar superior temos 3 suítes todas climatizadas e com ducha elétrica ou a gaz,sendo a master com closet , ainda no piso superior, sala íntima familiar ! A área de serviços, e dependências com banheiro ficam na lateral da casa, com entrada independente. Totalmente isolada, com entradas laterais. Vale a pena a visita. Venha conhecer e se apaixonar com estilo, segurança e privacidade! A casa dos sonhos, está a espera de sua família! Vcs merecem!!!! Agende uma visita!
- ESTUDAM PROPOSTAS
Anúncio #1637643636
DenunciarAbrirá em uma nova janela