-
Casas a la Venda
- Área total 360 m²
- Área útil 200 m²
- Quartos 3
- Banheiros 5
- Garagens 4
- Valor do IPTU 550
- Valor do condomínio 460
Localização
CASA À VENDA NO SWISS PARK EM CAMPINAS/SP
Linda casa térrea de altíssimo padrão. São 03 suítes, 01 master com closet, todas com porta balcão. Sala com pé direito para dois ambientes, Home Theater, lavabo, cozinha americana. Espaço gourmet com churrasqueira e piscina. 04 vagas de garagem, sendo 02 cobertas.
EM OBRAS, PREVISÃO DE ENTREGA PARA AGOSTO DE 2021.
*FOTOS ILUSTRATIVAS SEMELHANTE A CASA EM CONSTRUÇÃO.CONSULTE!
Diferenciais: Sistema de aquecimento solar para casa inteira. Cooktop, forno, armários planejados de primeira linha. Preparação para ar condicionado e placa fotovoltaica. Piscina aquecida com Deck.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária - 16/01/2021
Vende-se
Nome
Petrucci Gestãoimobiliária
Telefone
Simule seu financiamento on-line NOVO
Publicidade
Anúncio #1635358455