-
Casas a la Venda
- Área total 367 m²
- Área útil 233 m²
- Quartos 3
- Banheiros 3
- Garagens 5
- Valor do IPTU 266
Localização
CASA RESIDENCIAL/COMERCIAL À VENDA – JARDIM DO LAGO – ESTUDA PERMUTA
Você que procura pelo imóvel perfeito, em região privilegiada de Campinas, situada na principal avenida do bairro, tendo o benefício de diversos estabelecimentos próximos a residência, tais como Farmácia, Hipermercado, Bancos, Restaurantes e Ponto de Ônibus, aproximadamente 10 minutos de a pé do Shopping Campinas. Conforto e espaço garantidos para o futuro proprietário, a casa tem três amplos quartos, dois quartos com lindos armários planejados,sendo uma suíte. Distribuição de cômodos muito bem elaborada, são três grandes salas, Jantar, Estar e TV. Cozinha repleta de armários, próximo à Despensa e área de serviço vinculada à lavanderia. Espaço Gourmet com Churrasqueira e enorme bancada, perfeito para seus momentos de confraternização. Ambiente maravilhoso para você e toda família.
Oportunidade Única!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária. - 23/01/2021
Vende-se
Nome
Petrucci Gestãoimobiliária
Telefone
Simule seu financiamento on-line NOVO
Publicidade
Anúncio #1621964909