Vendo Casa No Bairro Goiabal Em Paty Do Alferes - Rj - Ca00141 - 34932034
Anunciado há 2 anos
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Neves Imoveis Rj
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
7 anos
Código da propriedade
34932034
Simule seu financiamento on-line
Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.






























Localização
Paty do Alferes, Rio de Janeiro
Ver informação do bairroCaracterísticas
Área total | 3300 m² |
---|---|
Área útil | 200 m² |
Quartos | 5 |
Banheiros | 4 |
Garagens | 2 |
Idade do imóvel | 0 anos |
Valor do IPTU | 700 |
Closet
Suíte
Informações da região
São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.Descrição
Vendo casa no bairro Goiabal em Paty do Alferes - RJ
CÓDIGO: CA-00141
Descrição: Se o desejo de morar em uma cidade do interior bater em seu coração, se seu objetivo é encontrar um lugar onde existe tranquilidade, ar puro, cercado de extrema beleza, chegou a hora de realizar e desfrutar de tudo isso. Essa casa admirável é o que você e sua família precisam.
Prepare-se para ser surpreendido com uma paisagem deslumbrante dessa propriedade que é simplesmente um lugar extraordinário, a residência principal é composta por três dormitórios (sendo uma suíte com closet), banheiro social com chuveiro á gás, proporcionando uma enorme economia, cozinha com armários planejados, copa, sala ampla, varanda com vista panorâmica e área de serviço.
Essa propriedade dispõe de uma excelente área de lazer com piscina, churrasqueira, sauna a seco, duchão, banheiro externo.
Há um belo quintal gramado possuindo 3.300,00m² com lindas flores e árvores frutíferas trazendo vida e cores para um imóvel imponente.
A casa de hóspedes é, sem dúvida o que se pode chamar de moradia aconchegante com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e varanda, separada da casa principal tendo seu próprio quintal o imóvel serve muito bem para uma casa de caseiro se assim desejar.
E ainda possui um pequeno riacho que corta no meio da propriedade.
Fica aproximadamente 1,5 km do centro da cidade de Paty do Alferes. Frente para a pista principal asfaltada, no bairro há comércios como escolas, padaria, loja de material de construção e outros ...
OBS: Escritura definitiva.
Não deixe de visitar e conhecer a beleza desse imóvel de perto!
Agendamentos disponíveis de segunda a sábado das 9h às 17.
Anúncio #1538168999
DenunciarAbrirá em uma nova janela