Casa Em Condomínio Para Venda Em Mogi Das Cruzes, Vila Oliveira, 3 Dormitórios, 1 Suíte, 4 Banheiros, 4 Vagas - 2221_2-950242
Anunciado há 2 anos
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Madaimoveis
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
5 anos
Código da propriedade
2221_2-950242
Simule seu financiamento on-line
Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.















Localização
Rua Coronel Cardoso De Siqueira, 3232, Vila Oliveira, Mogi das Cruzes, São Paulo
Ver informação do bairroCaracterísticas
Área total | 494 m² |
---|---|
Área útil | 194 m² |
Quartos | 3 |
Banheiros | 4 |
Garagens | 4 |
Valor do IPTU | 2500 |
Valor do condomínio | 870 |
Suíte
Varanda
Cozinha
Descrição
Casa muito agradável no condomínio Real Park, com 4 vagas de garagem - 2 cobertas e 2 descobertas, sala para 2 ambientes, com lareira, lavabo, ampla cozinha com planejados, área de serviço fechada, despensa com armários e banheiro, 3 dormitórios, sendo 1 suíte com hidro e varanda. Quintal espaçoso com piscina e churrasqueira. Numa localização excelente no condomínio, em rua sem saída e com linda vista para a mata. O condomínio possui lagos, quadras poliesportivas, quadras de tênis, de beach tenis, salão de festas, pistas de caminhada, segurança 24 horas, portaria monitorada. Tudo isso no meio de muitas árvores, muito verde, em local tranquilo e gostoso.
Aceita permuta por apartamento em são paulo na zona oeste - até 90% do valor da casa -, ou permuta por imóvel em valor bem menor,na cidade de mogi das cruzes. Agende sua visita! Mas não esqueça sua proteção! !!!
- Características
- Cômodos
- Proximidades
-
Observação: Aceita financiamento.
Informações da região
São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.Anúncio #1444055865
DenunciarAbrirá em uma nova janela