-
Casas a la Venda
- Área total 200 m²
- Área útil 100 m²
- Quartos 3
- Banheiros 2
- Garagens 2
- Idade do imóvel 10 anos
Localização
Sobrado com fino acabamento composto por 3 dormitórios sendo 1 suítes com sacada frontal, sala ampla com disposição para dois ambientes, (sala de estar e jantar) cozinha repleta de armários planejados, wc social com box de vidro incolor, lavabo, lavanderia coberta com vidro e armação em alumínio branco, quintal e 2 vagas de garagem com portão automático.
* Portão social;
* Caixa de correspondência;
* Cozinha com pia de mármore;
* Ar condicionado com 12.000 BTUS;
* Sala com painel de tv - home Theater;
* Revestimento externo em piso cerâmica;
* Revestimento interno em piso porcelanato;
* Sala com sanca de gesso e iluminação embutida;
* Todos os dormitórios possui armários planejados;
* Todos os dormitórios possui painel para televisão;
* Banheiros e lavado com gabinetes planejados, cuba de mármore Travertino e torneira cascata vidro monocomando.
Aceita financiamento bancário, recursos do FGTS, carta de crédito, permuta por imóvel de menor valor e veículos como parte de pagamento.
LOCALIZAÇÃO
Sobrado localizado na tranquilidade de uma rua residencial e arborizada, o bairro conta com opções de comércio, serviços, lazer e entretenimento para o seu dia a dia ser muito mais completo.
Pirituba é um dos bairros que vem crescendo constantemente na região oeste do município de São Paulo. No bairro, pode se contar com a praticidade e versatilidade dos serviços que a região oferece.
A região oferece fácil acesso a vários pontos da cidade através da Avenida Edgard Faccó e das Marginais Tietê e Pinheiros. Diversas opções de transporte através da estação de trem Pirituba e Terminal de ônibus Pirituba e o Terminal Vila Iorio. Na região também se encontra supermercados, padarias, escolas, lanchonetes, postos de gasolina e muito mais.
Vende-se
Nome
Araujogeorgio
Horário de contato
24
Telefone
Simule seu financiamento on-line NOVO
Publicidade
Anúncio #1428763570