-
Casas a la Venda
- Área total 598 m²
- Área útil 215 m²
- Quartos 3
- Banheiros 5
- Garagens 2
- Valor do IPTU 350
- Valor do condomínio 900
Anúncio finalizado
Localização
Magnífica casa residencial a venda em Condomínio Casas de Gaia, Barão Geraldo, Campinas.
Se você procura comodidade, excelente localização, juntamente com um ambiente tranquilo e completo para morar este é o lugar certo.O condomínio conta com uma área de lazer completa, campo de futebol, quadra poliesportiva,salão de festas, piscina adulta e infantil e um maravilhoso play ground, tudo em meio a natureza.
Ao adentrar na casa você se depara com um ambiente amplo e arejado, a sala e o espaço de jantar são ambientes integrados com a confortabilidade e aconchego que você e sua família precisa. A cozinha é completa, com armários planejados e de muito bom gosto.
Á casa possui três suítes completas e uma sala de TV, todos os ambientes são muito aconchegantes e práticos.
Sem contar na qualidade dos materiais utilizados na construção, todos os produtos foram escolhidos a dedo pela proprietária.
Área de lazer completa com espaço gourmet, churrasqueira com forno de pizza e um imenso quintal gramado.
Proprietária estuda permuta com terreno em condomínio em Valinhos
Anúncio finalizado
Vende-se
Nome
Imobiliaria Jazz Com
Publicidade
Anúncio #1297686236