MercadoLivre - Onde você compra e vende de tudo

O produto que você queria visitar finalizou, este é um novo anúncio do mesmo vendedor. Ver produto finalizado

Morada Dos Pássaros

Aldeia da Serra - SP - Grande SP - São Paulo

Aldeia Da Serra - Excelente - Venda Abaixo Do Valor

Preço:
R$ 1.390.000

Casa à Venda

Metros:
710 m² (590 m ² construídos)

Vendedor

Rogerio
Telefone:
(11) 83152826

Responderam a sua pergunta ( maismenos):

MercadoLivre não vende este item e não participa em qualquer negociação, venda ou operações. Apenas limita-se a publicar anúncios de seus usuários.

Morada Dos Pássaros - São Paulo - SP - Grande SP - Aldeia da Serra

  • Banheiros: Mais de 5
  • Dormitórios: 5
  • Idade do imóvel: Até 10 anos
  • Imóvel: Casa
  • Tipo: Venda
  • Tipo de propriedade: Sobrado triplex
  • Área total (m²): 710
  • Área útil (m²): 590
  • Andares: 3
  • Estado: Excelente
  • Local para transporte de medicamentos: Condomínio
  • Posição do imóvel: Face Norte
  • Qtd de vagas de garagem: 5 ou mais
  • Suítes: 2
  • Valor do IPTU: 1200
  • Valor do condomínio: 490

Características da planta

  • Closet
  • Copa
  • Cozinha
  • Depósito privativo
  • Escritório
  • Lareira
  • Lavabo
  • Quarto/Banheiro de empregada
  • Sala de estar
  • Sala de jantar
  • Sala íntima
  • Terraço
  • Área de serviço

Acomodações e lazer

  • Alarme
  • Ar condicionado por ambiente
  • Armários embutidos
  • Churrasqueira
  • Internet
  • Jacuzzi
  • Jardim
  • Piscina
  • Quintal
  • Sala de ginástica
  • Sauna
  • Segurança
  • TV a cabo
  • Telefone

Aldeia Da Serra - Excelente - Venda Abaixo Do Valor

Magnífica construção onde o projeto racional concebe uma distribuição harmoniosa entre ambientes, prezando aspectos de norteamento de iluminação natural, funcionalidade, comodidade e independência das áreas exclusivas.
PISO SUPERIOR - Sala íntima com lareira e varanda com solarium; Closet; 2 suites com varanda; 2 dormitórios e quarto-roupeiro.
PISO TÉRREO - Salas de TV, jantar, social com varanda e social com lareira; Lavabo; Copa/cozinha planejada com armários revestidos em laminados, pia em granito e aço inox. Dormitório para serviçais com armário embutido e banheiro completo; Despensa com prateleiras laminadas e caixilhos de duroalumínio; Lavanderia com armários; guarda roupas e utensílios de limpeza; tanque duplo de aço-inox;
PISO INFERIOR - Amplo salão com banheiro; Churrasqueira; Banheiros; Vestiário e Piscina aquecida. Construção toda revestida em tijolo aparente que oferece maior proteção climática sem custo de manutenção/pintura.
Estudo proposta para permuta(s) até 40% do valor.


Aprenda mais sobre o MercadoLivre